O foco é no indivíduo.

Os meios digitais revolucionaram o mercado publicitário e a propaganda. A nova era da informação exigiu uma ‘mudança de chip’ por parte de agências e anunciantes. A ‘nova mídia’ entrou de vez nas estratégias de negócios e tornou-se fundamental para a conquista de novos mercados. Criatividade e ousadia no ambiente digital, portanto, passaram a definir a competitividade das empresas e a qualidade de sua relação com clientes e consumidores. “O mundo digital sacudiu as estratégias de vendas e de imagem das marcas”, resume Borja Zaldívar, head de comunicação digital Ad.Am Network. “Diga-nos quem é o seu cliente que nós vamos atrás dele no universo digital, com uma proposta de negócios irrecusável, no alvo, e uma equipe de profissionais com experiência nacional e internacional”, assinala o executivo. Zaldívar também está à frente de uma nova rede social, com ênfase em negócios, que será aberta no Brasil e no exterior nos próximos meses.

Time dedicado:


Tema: Pena por Anariel Design