Experiência positiva desde o começo.

Você conhece alguma grande marca ou um grande produto que não atenda ao consumidor e a outros públicos através de um site? Você teria conta em um banco que não ofereça um bom aplicativo? Você faz suas compras em lojas físicas ou virtuais? Você compra mais produtos ou serviços? Qual a experiência que a sua marca proporciona aos clientes?

O time Ad.Am Network dedicado a planejar lançamentos de produtos e serviços se posiciona sempre dos dois lados do balcão, para entender em profundidade a relação entre marcas, produtos, serviços e clientes. “Se é verdade que a primeira impressão é a que fica, então que ela seja bem aproveitada”, diz Hiran Castello Branco, mentor e presidente do Conselho da Ad.Am Network. “É impossível criar uma segunda primeira boa impressão”, acrescenta ele, um mestre da propaganda brasileira. Ad.Am Network planeja e executa lançamentos de produtos e serviços. Da produção de conteúdo à criação de campanhas, do desenvolvimento de materiais impressos até a estratégia de relações com a imprensa, o time Ad.Am Network conduz experiências incríveis para empresas e marcas.

Resumos de 6 anos de trabalho do Latin Forum, evento de lançamento de produtos da Samsung para o trade latino americano.

Time dedicado:

Tema: Pena por Anariel Design